Livros

A. C. Souza, I. A. Lima. Arquitetura de Computadores para Desenvolvedores. Editora Ixtlan – São Paulo – 2018.

A. C. Souza, L. Vieira, L. C. M. Santos, M. C. F. Macedo, P. T. Alcantara, R. L. Sampaio, R. P. Silva. Uma Introdução a Computação: História e Ciência. Editora Ixtlan – São Paulo – 2016.

SANTOS, L. C. M. ; MIRANDA, T. ; Marcio ; LOBO, T. . Desenvolvimento de um jogo da memória utilizando a realidade aumentada para o processo de ensino-aprendizagem de deficientes auditivos ou surdos. In: O Congresso Nacional de Ambientes Hipermídia para Aprendizagem CONAHPA, 2013, João Pessoa-PB. Anais do 6º Congresso Nacional de Ambientes Hipermídia para Aprendizagem, de 04 a 06 de setembro de 2013 [recurso eletrônico]: Tecnologias Contemporâneas: Acessibilidade Digital e seus Desafios. João Pessoa- PB: Editora Ideia, 2013. v. 1.